sábado, 31 de outubro de 2009

ENFERMEIRO DO CHBA PUBLICA ARTIGO SOBRE STRESSE E EMERGÊNCIA PRÉ-HOSPITALAR

“Vulnerabilidade ao stress em profissionais de emergência médica pré-hospitalar” é o título do artigo de Hugo Amaro, Enfermeiro do Serviço de Psiquiatria do CHBA, que foi, recentemente, publicado na revista Mudanças, da Universidade Metodista do Rio Grande do Sul.

O artigo aborda a problemática do stress a que estão sujeitos os profissionais de emergência pré-hospitalar, apresentando um estudo efectuado a uma amostra de 161 profissionais, com o objectivo de apurar o nível de vulnerabilidade destes ao stress, dadas as especificidades da sua actividade laboral.

» Ver artigo

Fonte: http://www.chbalgarvio.min-saude.pt/NoticiasEventos/Noticias/hugo_stress.htm 31/10/2009: 13h00

2 comentários:

  1. Boa tarde

    O meu nome é Gonçalo Gomes e falo-lhe do Blog Cidade de Portimão

    Gostaria de o convidar para integrar o BCP com a sua participação

    Gostaria que fosse uma participação com artigos de opinião de artigos de tema livre (sobre Portimão) sem periodicidade obrigatória. Poderá tambem publicar noticias, fotos etc

    Estou a tomar a iniciativa de convidar todos os bloggers de Portimão para que possamos criar um ponto de encontro na Blogosfera

    Obrigado pela a atenção, aguardo resposta

    Gonçalo Gomes

    http://cidadedeportimao.blogspot.com/

    O meu email: cidadedeportimao@live.com.pt

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde Gonçalo,
    Pode contar com a minha participação no BCP,dentro da minha disponibilidade.

    ResponderEliminar