sábado, 10 de outubro de 2009

Dia Mundial da Saúde Mental

Assinala-se hoje o dia munidal da saúde mental.
A Administração Regional de Saúde do Algarve vai associar-se à Associação de Saúde Mental do Algarve nas comemorações do Dia Mundial da Saúde Mental, que se assinala hoje.
O seminário "Entre Etapas – Reabilitação na Saúde Mental" será apresentado no próximo dia 14,às 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Faro, e contará com a participação do Dr. Mendonça Neves, Presidente da Direcção da ASMAL, do Presidente do Conselho Directivo da ARS Algarve, Dr. Rui Lourenço, da Dra. Ana Isabel Lopes, técnica superior de Serviço Social e Coordenadora do Fórum Sócio – Ocupacional de Faro e da Dra Ana Catarina Bernardino, Psicóloga e Coordenadora do Fórum Sócio – Ocupacional e da Unidade de Vida Apoiada de Almancil.
No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Saúde Mental irá estar patente na semana de 12 a 17 de Outubro, no átrio da Biblioteca Municipal de Faro, uma exposição de fotografia e trabalhos de expressão artística denominada «Do Jardim à Biblioteca…passando por outros lugares» que incluirá trabalhos realizados durante as actividades dos fóruns sócio -ocupacionais de Faro e de Almancil da ASMAL.
Ambas as actividades organizadas pela ASMAL em parceria com a ARS Algarve, são dirigidas a todos os utentes e familiares, profissionais de saúde e público em geral sendo a entrada livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário