sábado, 13 de fevereiro de 2010

14ª Jornadas de Saúde Mental do Algarve




Nos dias 28, 29 e 30 de Abril irão decorrer as 14.ª Jornadas de Saúde Mental do Algarve "Fronteiras Fluidas", no Hotel Tivoli Carvoeiro - Praia do Carvoeiro. 

Informações, programa e inscrições:
Apartado 458
8005-196 Faro
TM: 917 626 969

2 comentários:

  1. Caro Colega
    Informo que participo nesse evento desde o inicio,ainda se realizavam na Aldeia das Açoteias,sempre as considerei muito interessantes tanto nos temas como na organizaçao,mas desde que a mesma foi entregue a uma "Empresa"tenho tido algumas dificuldades,nomeadamente no programa detalhado que solicitei e que nao me foi enviado,informei que residia na Madeira e teria que reservar viagem com antecedencia e pedir despensa de serviço,para tanto necessitar do programa.Pedi o boletim de inscriçao porque nao o visualizo no site.Em anos passados dirigia-me por telefone ao SR DR.Daniel Seabra e ele próprio me mandava o boletim como um convite.Nesta Regiao tenho publicitado as mesmas Jornadas ,visto aqui nao surgir qualquer informaçao e informo que todos os que teem participado ficam agradados.Isto foi um desabafo,Agradecia a informaçao onde encontrar o BI ou entao se quizer ser simpatico enviar-me um convite!
    Agradecida Irene Verissimo

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde.
    As inscrições serão feitas no seguinte site:
    http://www.jsmalgarve.pt/
    Neste site na coluna da esquerda encontra o programa provisório e também o local para fazer a respectiva inscrição. Terá apenas que preencher e aguardar receber no seu email a confirmação da sua inscrição. Em relação ao convite, só a comissão organizadora está autorizada a oferecer convites.
    Abraço
    JG

    ResponderEliminar